O SPS NET da Salicru é um Sistema de Alimentação Ininterrupta (UPS) compacto que foi especialmente pensado para alimentar dispositivos de domótica, modems e routers (+ONT) durante um período prolongado quando ocorre um corte de energia.
O SPS NET não apenas protegerá os seus equipamentos contra sobretensões, mas também proporcionará a tranquilidade de saber que, durante uma interrupção da corrente elétrica, terá uma energia armazenada na sua bateria de iões de lítio de 7800 mAh suficiente para que os dispositivos da sua rede doméstica continuem conectados à Internet e possa manter-se em contacto com os seus entes queridos, continuar uma videoconferência ou finalizar o episódio da sua série favorita sem consumir dados na sua tarifa 4G/5G.
O SPS NET é fácil de instalar e não exige conhecimentos técnicos para ser conectado aos dispositivos da rede como routers, câmaras IP, alarmes ou sistemas domóticos.
Também não gera ruído nem calor, pelo que pode ser instalado em qualquer ambiente doméstico ou de escritório.
Entrada
Tensão nominal: 90 V AC ~ 264 V AC
Frequência nominal: 50 Hz ~ 60 Hz
Eficiência: > 81 % (carga nominal R, bateria carregada)
Saída
Tensão nominal: 12 V DC
Precisão tensão (modo bateria): ± 5%
Potência máxima: 25 W (2,1 A.)
Sobrecargas admissíveis modo bateria: Sim, Saída < 11,4 V durante 10 s. Saída < 10,8 V durante 0,4 s.
Sobrecargas admissiveis modo em linha: Sim, saída < 11,7 V durante 10 s.
Baterias
Tipo de bateria: Iões de lítio
Tensão nominal: 3,7 V DC
Capacidade: 7,8 Ah (3 x 2600 mAH)
Tempo de recarga: 5 horas, capacidade de 90%
Autonomia: >120 minutos
Indicações
Interruptor de Off: Apaga a saída no final da autonomia Tipo: 4 x LED 25-50-75-100 % Autonomia disponível