A ferramenta de cravagem da Lanberg NT-0201 é um produto essencial destinado ao instalador, que tem, diariamente, contacto com as TIC e cablagem da rede de telecomunicações.
Este dispositivo (com seus braços duplos) pode ser usado para cravar todos os tipos de conectores, como RJ-9, RJ-11, RJ-12 e RJ-45. Além disso, esta ferramenta prática possui um extrator de isolamento adicional embutido, destinado a cabos planos e redondos com um diâmetro de aprox. 6 mm.
Devido ao mecanismo de catraca especial, os conectores colocados com pressão insuficiente podem ser evitados.
Em suma, a simplicidade desta ferramenta e multifuncionalidade deste dispositivo, permite-lhe ir de encontro às expectativas de amadores e profissionais, quando se trata de cravar conectores de cabos de rede.