Sobre a Chiptec

A empresa iniciou a sua atividade no Montijo em novembro de 1996, comercializando material informático a preços acessíveis, dedicando-se em exclusivo ao comércio e à assistência técnica na região do Montijo.

 

Com necessidade de expansão, a empresa iniciou-se na área do comércio online em agosto de 2001, podendo assim oferecer uma nova dinâmica a todas as regiões do país. Após esta data, o volume de vendas da empresa foi aumentando de forma exponencial ano após ano, empurrando a empresa para novos desafios como a abertura das lojas de Lisboa e Setúbal.

 

A Chiptec tem sido um modelo de dinamismo. Responsável pela introdução no mercado nacional de algumas tendências como o modding, o overclock e o gaming, é representante e distribuidora em exclusivo de conceituadas marcas internacionais.

 

Atualmente a Chiptec é uma empresa sólida e conta com uma vasta equipa, três lojas físicas e uma online. O nosso objetivo será sempre estar na vanguarda da tecnologia com produtos de qualidade aos melhores preços.

 

Visite-nos!